CASA DO METAL - TRIBUTE METAL BAND

domingo, 7 de julho de 2013

CASA DO METAL


 ULTIMA FORMAÇÃO 2014:







EX - MEMBROS DA BANDA:



 
 





 












Postado por Anderson Luiz às 08:43 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ►  2015 (2)
    • ►  março (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2013 (1)
    • ▼  julho (1)
      • CASA DO METAL

ANDERSON LUIZ

Minha foto
Anderson Luiz
Toledo, PR, Brazil
Tenho 38 anos, moro em Toledo - PR, sou vocalista da banda de Heavy Metal chamada Thunderscreamm. Também fui vocalista das bandas Gothersgade (Metal Extremo) em 1996/7, Omega Red (Metal Tradicional) em 1999, Earth Tremor,de Thrash, em 2009 e Casa do Metal (tribute Metal band)...
Ver meu perfil completo
Tema Simples. Tecnologia do Blogger.