OSCAR (BATERIA)
EDUARDO (GUITARRA)
M. BONETTI (BAIXO)
ANDERSON LUIZ (VOCAL)
NO DIA 13/01/15 A BANDA "CASA DO METAL - TRIBUTE TO METAL BAND" VOLTOU AS ATIVIDADES, ESTABELECIDA A NOVA FORMAÇÃO DA BANDA, COM O MEMBRO REMANESCENTE ANDERSON LUIZ (VOCAL), O BATERISTA OSCAR E O BAIXISTA BONETTI (QUE HAVIAM PARTICIPADO, AO LADO DE ANDERSON, DA THUNDERSCREAMM), ALÉM DO GUITARRISTA EDUARDO. ALGUMAS DAS MÚSICAS QUE TOCÁVAMOS SERÃO MANTIDAS, BEM COMO TEREMOS NOVIDADES NO SET LIST. O FEITO TAMBÉM MARCA, NESSA DATA, A REABERTURA DO ESTÚDIO/SALA DE ENSAIO "METAL BOX 1420".
RESUMINDO: VEM BARULHEIRA DA PESADA POR AI... AGUARDEM.
EM BREVE MAIORES INFORMAÇÕES.

%2Bde%2BIMG_20150114_004011.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário